Desporto

Hélder Duarte confiante em vencer o Songo

2021-05-09 10:47:47 (UTC+01:00)

O treinador da Associação Black Bulls (ABB) Hélder Duarte, prevê uma partida difícil diante da União Desportiva do Songo neste domingo (09/05) pelas 14h00. Mas, não esconde a ambição de vencer o duelo mais aliciante da quinta-jornada do moçambola.

“Esperamos ter um jogo muito difícil. O Songo é candidato ao título. É uma equipa composta por jogadores internacionais, de grande qualidade e com muita experiência do Moçambola e certamente vão querer meter-nos á prova. Será assim que vai tornar o jogo mais apreciável” começou por dizer Hélder Duarte.

Mesmo assim, o timoneiro do actual líder do moçambola com 10 pontos, garante que a sua equipa está moralizada e quer vencer os Hidroelétricos: “Do ponto de vista anímico temos a dizer que estamos bastante motivados para este jogo, até porque jogar contra uma equipa como a do Songo estimula-nos, é sempre bom jogar com uma grande equipa (…) Temos as nossas ideias, defendemo-las e não pretendemos mudar a nossa forma de encarar o jogo em função do adversário. Vamos ao songo com o objectivo de vencer o jogo” rematou.

A Associação Black Bulls, estreante nesta edição da maior prova do futebol do pais, vive um perfeito estado de graça neste arranque da temporada. Os touros de Txumene, acumulam três vitórias e um empate e lideram o moçambola de forma isolada.