Desporto

Hélder Duarte reconhece ter enfrentado dificuldades no triunfo diante do Desportivo

2021-09-13 23:01:35 (UTC+01:00)

O treinador da Black Bulls, Hélder Duarte, disse na análise da vitória sobre o Desportivo Maputo (2-1), em desafio da 19a jornada do moçambola, que foi um jogo que teve dificuldades, principalmente com o vermelho de Melque aos 24 minutos.

Mas, mesmo com menos um jogador em campo, o comandante da equipa de Tchumene, referiu que os seus miúdos foram competentes ao corresponderem com o pretendido.

‘’Foi um jogo difícil. Sabíamos que o Desportivo, que mudou de treinador, iria apresentar uma equipa competitiva e aguerrida. Sabíamos que isso ia acontecer e pesou ainda mais a expulsão de Melque e com menos um frente a uma equipa que precisa de pontos para sair da zona em que se encontra ficou ainda mais complicado. Mesmo assim fomos muito competentes e os jogadores tacticamente cumpriram na íntegra tudo o que pedimos. Muito organizados e em transições fortes e depois fomos felizes, mas também procuramos esta felicidade’’ referiu.

Com este triunfo, a Black Bulls aumentou para cinco a vantagem na tabela classificativa sobre o Ferroviário da Beira, Segundo classificado com 39 pontos.