Desporto

Isac de Carvalho reencontra Nelson Santos no Fer. Nampula.

2022-01-27 10:15:23 (UTC+00:00)

O internacional moçambicano pelos Mambas, Isac de Carvalho, foi apresentado hoje como novo jogador do Ferroviário de Nampula para a presente temporada futebolística.

Os Axinenes liderados pelo técnico português, Nélson Santos, vem apetrechando o plantel com vista a atacar a presente temporada do Moçambola, onde desejam ocupar os lugares cimeiros da prova. Nesta senda, o clube vem anunciando contratações de diversos jogadores, ontem, a formação nampulense anunciou a contratação do médio, Massaua Sagual oriundo do Ferroviário de Nacala.

Hoje foi a vez do avançado Isac de Carvalho que através das redes sociais tornou-se pública a contratação e apresentação do avançado de 32 anos de idade.

"O Clube Ferroviário de Nampula, chega a acordo de contrato com o avançado Isac de Carvalho para a presente época futebolística" lê-se.

Mais adiante os Axinenes escrevem que "Isac é um avançado muito letal na área dos adversários e com uma carreira cheio de êxitos. É caso para se dizer, o bom filho volta a terra natal para representar as cores dos AXINENES. O Clube deseja sucessos ao atleta!"

Isac representava o Costa do Sol desde 2017, curiosamente sob o comando técnico de Nélson Santos e capitaneou os Canarinhos na conquista do Moçambola 2019, sob comando técnico Português de Horácio Gonçalves, nas épocas 2007/2008 defendeu o Desportivo, em 2011/2012 rumou a Liga Desportiva de Maputo, antes de se juntar ao Maxaquene na temporada 2012/2013.

Os valores da contratação do ponta de lança estão nos segredos dos deuses.