Desporto

Liga dos Campeões Europeus: Sporting perde na França mas continua líder

2022-10-05 06:09:29 (UTC+01:00)

O Sporting averbou a primeira derrota na actual edição da Liga dos Campeões Europeus, ao perder nesta terça-feira, frente ao Marselha por (4-1), em desafio da 3.ª jornada do Grupo D da competição.

Depois do arranque do jogo ter atrasado 15 minutos - segundo fonte do Sporting, o autocarro dos leões esteve 30 minutos sem contacto visual com as autoridades francesas, que indicaram hora de saída do hotel ao emblema verde e branco, que acabou por chegar ao Estádio Velódrome a 35 minutos da hora inicialmente marcada para o jogo - os leões até entraram bem no jogo com Trincão a inaugurar o marcador logo no primeiro minuto, com um belo golo.

aos 13', um erro da Adán, tentativa de alívio, levou a bola contra Alexis Sanchez, para o golo do empate. Aos 16', Amine Harit, depois de novo erro de Adán, acaba por fazer a reviravolta. Aos 23' de jogo, o guarda-redes do Sporting é expulso depois de ter usado as mãos fora da área.O terceiro golo haveria de acontecer por Leonardo Balerdi, depois de uma saída defeituosa de Franco Israel.

O Sporting mantém-se na liderança do grupo, com seis pontos, enquanto o Marselha ainda é último, com três, em igualdade.