Desporto

Moçambola: Quinta jornada encerra hoje

2021-05-09 08:49:44 (UTC+01:00)

Depois das três partidas realizadas ontem. Hoje, 09 de Maio, a festa continua, a quinta jornada fecha com desafios aliciantes.

A Associação Black Bulls (actual líder do moçambola com 10 pontos), conquistados na sequencia de três victorias e um empate, visita hoje o quarto classificado, a União Desportiva do Songo (UDS) que actualmente acumula oito pontos, resultantes de dois triunfos e dois empates. O desafio esta marcado para 14h00 no campo da UDS.

Num confronto entre o décimo primeiro classificado e o décimo, o Grupo Desportivo Maputo recebe os locomotivas de Nacala com três e quatro pontos, respectivamente. Já na capital Norte, os ferroviários de Nampula e Beira, batem-se no campo 25 de setembro. Os locomotivas de Nampula recém o seu homologo da beira, ocupando a decima segunda posição com três pontos e a equipa do chiveve soma nove pontos e ocupa a segunda posição.

A Associação Desportiva de Vilankulo (ex -ENH), actual terceiro classificado com nove pontos, recebe o ferroviário de Lichinga que está na oitava posição da tabela classificativa do moçambola com seis pontos.