Desporto

Negociações entre Chiquinho Conde e FMF arrancam dentro de dias

2024-07-10 13:16:11 (UTC+01:00)

O processo de renovação do contrato entre o seleccionador nacional, Chiquinho Conde, e a Federação Moçambicana de Futebol deverá arrancar nesta semana, avança o jornal Desafio.

Segundo o jornal, a semana passada foi marcada pela troca de correspondência entre a FMF e Chiquinho Conde. O órgão reitor do futebol nacional enviou um ofício a Chiquinho Conde no qual, formal e directamente, manifestou intenção de renovar o respectivo vínculo contratual.

Também de forma formal, o técnico respondeu à FMF mostrando vontade de continuar a dirigir os “Mambas”, mas remetendo a assinatura do novo contrato depois da conclusão das negociações.

Jorge Bambo e António Chambal, vice-presidente para a área administrativa e financeira e assessor da Direcção Executiva, respectivamente, são os elementos que estão a representar a FMF nesse processo.

 Chiquinho Conde que tem o seu contrato com a FMF até 31 de Julho corrente, estará em Maputo, no final do mês, e as negociações da renovação do contrato serão encabeçadas pelo respectivo representante legal, o advogado Abdul Gani.