Nelson Santos vai mesmo ao Ferroviário de Maputo
2017-10-18 08:35:31 (UTC+01:00)
Naquela que se pode considerar como uma golpada de mestre, o treinador do Costa do Sol Nelson Santos, vai mesmo orientar o Ferroviário de Maputo na próxima época futebolística de 2018.
MAPUTO- Este facto foi confirmado pelo Jornal A Bola que noticia ainda que uma fonte do Ferroviário confirmou a veracidade da notícia.
A ser verdade, este cenário tem contornos rocambolescos e muito estranhos, pois sabe o nosso Jornal que antes do jogo com o Ferroviário de Maputo da segunda mão da meia final da Taça de Moçambique três jogadores do plantel canarinho, nomeadamente Kito, Lolo e Guambe, foram afastados desse jogo porque já teriam assinado contrato com o Ferroviário.
A medida, foi acatada pelo treinador e o Costa do Sol até eliminou o Ferroviário na marcação das grandes penalidades não tendo nenhum dos referidos jogadores alinhado nessa partida, mas agora fica claro que a contratação dos mesmos obedece a pedidos expressos de Nelson Santos que tem exactamente nestes atletas os jogadores com mais minutos pelo seu actual clube.
Fonte do Costa do Sol por nós contactada e que pediu anonimato, mostrou-se profundamente desiludida e até traída por alguém em quem o Clube acreditou e que demonstrou assim o seu verdadeiro carácter, em especial pelo momento em que o fez, uma vez que o Costa do Sol ainda luta pela conquista da Taça de Moçambique.
No entanto, a mesma fonte, acredita que os jogadores quererão ganhar a Taça para demonstrar a sua qualidade e mostrarem que podiam ter sido campeões na época que agora termina.