Desporto

Reinildo é substituído na derrota do Lille sobre Lens (0-1)

2021-09-18 20:55:20 (UTC+01:00)

O internacional moçambicano Reinildo Mandava, foi substituído aos 78', na derrota do Lille diante do Lens, em desafio da jornada seis da Ligue-1.

Os "les dogues" somaram neste sábado, 18 de Setembro, a terceira derrota no campeonato, ao perderem fora de casa diante do Lens, com golo apontado aos (74') por intermédio do meio campista polonês, Przemysław Frankowski.

O lateral esquerdo moçambicano foi titular, e chegou a receber uma cartolina amarela na primeira etapa de jogo, concretamente aos (22'), quando o resultado era de (0-0).

Quando eram jogados 78', Jocelyn Gourvennec mexeu no esquadrão, ao efectuar três substituítuições em simultâneo, onde tirou Reinildo para entrada do defesa sueco Gabriel Gudmundsson. Mas também saíram Ikoné, Xeca, para as entradas de Yazici e Onana, respectivamente.

Com esta derrota, o Lille de Reinildo está na décima terceira posição com apenas cinco pontos em seis partidas realizadas, numa tabela liderada pelo PSG com 15, que defronta o Lyon amanhã pelas 20h45. O Lens ocupa a segunda posição com 12 pontos, conquistados em seis partidas.

Na próxima jornada o Lille vai enfrentar o Reims, já o Lens bate-se com RC Stroudsburg.