Renovação de Sergio Ramos está pendente

2020-04-14 12:46:18 (UTC+01:00)

Sergio Ramos, habitual capitão do Real Madrid, tem o processo de renovação contratual pendente, conforme noticia a edição desta terça-feira do jornal espanhol As.

O jogador, que recentemente completou 34 anos, termina o vínculo ao clube merengue em junho de 2021, por isso encontra-se a nove meses de ser considerado livre no mercado e poder comprometer-se com qualquer clube sem contrapartidas financeiras para o Real Madrid.

O clube merengue foi adiando o processo de renovação, até porque num primeiro contacto ofereceu apenas mais um ano de contrato ao seu capitão, que, por sua vez, pretendia estender por mais dois anos. Em fevereiro, porém, Sergio Ramos falou publicamente sobre o assunto, mostrando-se recetivo a mudar de ideias. «Percebo que, a partir de certa idade, cada caso seja tratado ano a ano», disse.

Porém, a atual crise económica provocada com a pandemia de Covid-19 poderá agora jogar contra Sergio Ramos, uma vez que é o segundo jogador mais bem pago do plantel, apenas atrás de Gareth Bale.





Fonte:Jornal A BOLA