Desporto

Sócios do GDM exigem demissão da direcção de Paulo Ratilal

2021-11-24 14:44:37 (UTC+00:00)

Alguns Sócios do Grupo Desportivo Maputo se dirigiram à sede do clube, na tarde de hoje, para exigir a demissão de de Paulo Ratilal.

Está em causa a falta de salários aos funcionários, jogadores e treinadores que estão a um pouco mais de dez meses sem receber.

“O Desportivo só piorou este ano. Os atletas estão com cerca de dez meses de salários em atraso. Os funcionários e treinadores também. Não pagam e este clube tem direcção. Se é para não fazerem nada, convém mesmo saírem” protestaram alguns adeptos, citados pelo portal desportivo moçambicano, Olho Clínico.

Ainda na senda das revoltas, os manifestantes referiram que a actual direcção, eleita em Março do ano em curso, já sabia dos problemas do clube, até que prometeram soluções, mas não é o que se vê.

"Todos sabemos que há problemas. Eles quando entraram também sabiam e prometeram soluções. Mas nunca aceitaram reunir. Enviamos cinco cartas a pedir encontros com a direcção para discutir a vida do clube, mas a nenhuma responderam” disseram os sócios, citados pelo jornal online em alusão.

(Em actualização)