Desporto

Treinador adjunto da UD Songo sente que será difícil arracar a segunda posição no Moçambola

2021-10-21 07:23:43 (UTC+01:00)

O treinador adjunto da UD Songo, Carlos Manuel ( Caló), em reação a derrota diante do Costa do Sol (1-2), referiu que o resultado dificulta ainda mais o acesso para o segundo lugar, mas descarta a impossibilidade de lá chegar.

Na análise do jogo, Caló reconhece que o seu conjunto entrou mal.

"Tivemos uma entrada má, na primeira parte não estivemos bem, nos primeiros 20 minutos acabamos consentindo dois golos, esses golos foram mais consentidos doque conseguidos pelo Costa do Sol, mas na segunda parte a equipa transformou-se, criamos diversas oportunidades de golo, conseguimos concretizar uma, poderiamos ter conseguido concretizar outras tantas que criamos e sair daqui com um resultado diferente" começou por dizer o técnico.

Com este resultado que atrasa a equipa na luta pela segunda posição na tabela classificativa, que é um dos objectivos do clube, Caló referiu que.

"Vamos levantar a cabeça, continuar a trabalhar no sentido de terminar o campeonato numa posição digna, é verdade que estavamos a lutar com o segundo lugar, hoje (quarta-feira), com esta derrota torna-se extremamente difícil atingir esta pressão, embora não seja impossível " disse Caló, após o encontro de acerto da vigésima jornada do Moçambola 2021.