Desporto

Treinador da UDS lamenta golos perdidos na vitória magra sobre Otohô do Congo Brazzaville

2021-09-14 18:40:23 (UTC+01:00)

Carlos Manuel, ou simplesmente Caló, lamentou o facto da União Desportiva do Songo não ter marcado mais golos, na vitória magra (1-0) sobre AS Otohô do Congo Brazzaville, em desafio da primeira mão para o acesso a "Champions" Africana".

Apesar da vitória, o treinador dos "Hidroelétricos" disse que a sua equipa poderia ter marcado mais golos.

"Podiamos ter marcado mais golos.Tivemos oportunidades para tal. Acabamos marcando apenas um" começou por dizer.

Mesmo assim, Caló mostra-se feliz pela exibição da sua equipa, e daqui para frente, o objectivo é preparar o próximo embate que será em Oyo, no Congo Brazzaville.

"Estou feliz por aquilo que a rapaziada produziu. Comportaram-se defensiva e ofensivamente. Temos de continuar a trabalhar por forma a discutir esta eliminatória no Congo. Sabemos que não vai ser uma tarefa fácil jogar na casa do seu adversário onde terá os seus argumentos" terminou.

No jogo da primeira mão, realizado no Estádio Nacional do Zimpeto válida para o acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, os "Hidroelétricos" deixaram tudo em aberto para segunda mão em Oyo, onde um empate será suficiente para que a União Desportiva do Songo avançe para a fase seguinte da eliminatória, onde poderá defrontar o Fovu dos Camarões ou Atlético Petróleos de Luanda.

As duas equipas nunca haviam se defrontado antes.