Desporto

UD Songo prepara uma equipa mais ofensiva frente ao Incomáti

2021-10-15 05:02:46 (UTC+01:00)

A União Desportiva do Songo, pretende vencer o Incomáti de Xinavane amanhã (16) em jogo da jornada 23 do Moçambola, para o efeito, o treinador adjunto dos Hidroelétricos Carlos Manuel ( Caló), diz que a equipa vai se apresentar mais ofensiva.

Depois dos jogos das seleções nacionais de apuramento para o Campeonato do Mundo Qatar-2022, o Campeonato Nacional de Futebol vai retomar neste fim de semana com a jornada 23.

Em Songo, a União Desportiva local recebe o Incomáti de Xinavane.

"Não vai ser um jogo fácil, apesar de estar a jogar em nossa casa, porque o Incomáti quererá vir nos tirar os pontos, mas nós temos maiores responsabilidades, estamos a jogar em casa, temos a obrigação de ganhar embora respeitando a pretensão do adversário, sabemos que não será fácil, mas estamos preparados para tal " começou por dizer Caló, na antevisão do jogo.

Mais adiante, Carlos Manuel avisa que a sua equipa vai jogar ao ataque.

"Vamos jogar abertamente ao ataque sem descolar os aspectos defensivos, não poderiamos jogar doutra forma, temos que ser uma equipa que quer ganhar o jogo. Vamos ter um União Desportiva do Songo mais ofensiva" disse.

Na primeira mão os Hidroelétricos venceram os açucareiros em Xinavane por (2-1).

Actualmente, a União Desportiva do Songo ocupa a quarta posição com 38 pontos, com um jogo em atraso, enquanto isso, o Incomáti está na décima primeira posição com 23 pts.