Nacional
Acidente de viação faz quatro mortos em Moamba
2018-04-12 12:57:25 (UTC+01:00)
Quatro mortos e um ferido grave é o resultado de um acidente de viação, que se registou na manhã de hoje, na zona da pedreira, ao longo da EN4, distrito da Moamba, província de Maputo.
MAPUTO- O acidente envolveu três viaturas, das quais uma de transporte de mercadoria que fazia o sentido Moamba-cidade de Maputo, quando esta (camião) efectuou uma ultrapassagem irregular e embateu num camião cisterna que seguia o sentido Maputo-Moamba e outra que fazia o mesmo sentido.
As vítimas foram de imediato encaminhadas ao hospital provincial de Maputo, para receberem cuidados médicos.
Na sequência do acidente, a estrada ficou interrompida durante uma hora.
Segundo Fernando Manhiça, porta-voz do comando provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), a inobservância das regras básicas de trânsitos, sobretudo ultrapassagem irregular, são apontadas como causas deste acidente.
Fonte: Jornal Notícias