Nacional

"Considero a homossexualidade um demónio" pastor André Bila

2019-03-22 12:09:25 (UTC+00:00)

André Bila, Pastor da igreja Evangélica de Libertação Espiritual, considera a homossexualidade um pecado por ir contra os princípios bíblicos, e dá como exemplo a destruição de Sodoma e Gomorra.

MAPUTO- Este líder espoiritual, afirma que o pecado de Sodoma e Gomorra foi a homossexualidade (Gênesis capítulos 19). Bila diz que deste modo surgiu o termo ‘’sodomia’’ e que passou a ser usado para referir sexo anal entre dois homens, seja consensual ou forçado.

Tendo em conta que o número de homossexuais tende a crescer em toda a parte de mundo e Moçambique não foge a esta "regra", questionamos ao pastor como reagiria se um dos seus filhos lhe apresenta-se um homem como seu namorado, e respondeu nos seguintes termos:

"No caso de descobrir que tenho um filho homossexual, chamo a ele para uma conversa e ajudar a entender algumas escrituras bíblicas, fazer uma oração de libertação até ele se libertar deste espirito e se voltar para Deus, porque considero homossexualidade um demónio e todo demónio expulso em nome de Jesus sai", disse André Bila.

Segundo André Bila, Deus não só condena a pessoa homogénia, mas como também condena o facto do homem se envolver sexualmente com os animais (Romanos 1: 22 a 28).

Pastor Bila, disse que em nenhum momento se deve ir contra os princípios da palavra de Deus em troca de alguns bens, e valores monetários, porque a palavra de Deus condena a homossexualidade, e aconselha os pastores que celebram ou que celebraram este acto a se voltarem à Deus.