Nacional

Desconhecidos abandonam ossadas humanas num semi-colectivo em Tete

2017-02-09 12:41:22 (UTC+00:00)

Dois indivíduos abandonaram, esta quarta-feira, ossadas humanas num transporte semi-colectivo que fazia o trajecto Angónia-cidade de Tete.

MAPUTO- Os alegados criminosos subiram no semi-colectivo no povoado de Chiandame e a pasta levaram na região de Água-Boa.

De acordo com a RM A Rádio trata-se ossadas de uma pessoa adulta que estavam embrulhadas em plásticos pretos.

Até ontem as ossadas encontram-se no comando distrital da polícia. O motorista e o cobrador estão sob custódia policial, segundo anunciou o comandante da Polícia em Maotize, Ernesto Calangue.

“Neste momento estamos a fazer diligências para esclarecer o caso, porque consta-nos que o motorista e o cobrador conhecem da proveniência desta pasta. Eles estão sob custódia policial que é para averiguar quem é o dono da pasta e onde foram carregar essa pasta. Portanto, não foi no meio do caminho. Foram à casa de alguém que pedia que chegassem lá para poderem carregar, porque disse que tinham uma encomenda por levar”, frisou o comandante da Polícia em Moatize, Ernesto Calangue.