Nacional
Desconhecidos raptam dirigente da Renamo em Gondola
2016-02-05 06:57:59 (UTC+00:00)
Um grupo de desconhecidos, armados, raptou na passada quarta-feira, o delegado distrital da Renamo, em Gondola, Manica.
MAPUTO- De acordo com, Sofrimento Matequenha, delegado político provincial da Renamo em Manica, citado pela Lusa, contou que um grupo de homens introduziu-se na noite de quarta-feira na casa do delegado distrital de Gondola e raptou-o, mantendo-se desaparecido.
Sofrimento Matequenha disse ainda que a polícia se fez ao local do sequestro, na manhã de ontem, depois de feita a de feita a denucia, para trabalhos de perícia.
A porta-voz do comando provincial da polícia de Manica, Elcídia Filipe, disse que a polícia esta a trabalhar para apurar as circunstâncias e esclarecer o rapto. [FI]