Nacional

Dondo:Mulher tenta arrancar pénis do marido à dentada

2016-11-03 06:20:54 (UTC+00:00)

Uma mulher identificada pelo nome de A. David Vilanculos, de 19 anos de idade, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) no comando distrital do Dondo, em Sofala indiciada de tentar arrancar o pénis de seu marido, à dentada.

MAPUTO-O caso resultou em ofensas corporais qualificadas, tendo ocorrido dentro de uma residência, quando o casal estava em briga, incluindo espancamento.

A vítima responde pelo nome de C. Virgílio, de 21 anos de idade. Depois da dentada, de imediato foi socorrido ao hospital local, mas dada a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Central da Beira.


Segundo escreve o Diário de Moçambique Virgílio recebeu cuidados médicos especializados tais como uma pequena cirurgia ao seu membro viril.

A.Vilanculos confirma a ocorrência e conta que tudo começou quando um vizinho pediu emprestado aparelho de som ao seu marido. “ Como volume fosse alto, o meu esposo não gostou e pôs-se a reclamar. Aconselhei-o a não lamentar, mas sim que fosse levar. A minha reacção incomodou-o e pôs-se a gritar comigo e até optar por violência. Na tentativa de me defender, mordi-lhe o pénis ”, disse.

Já a vítima, C. Virgílio, afirma que o caso aconteceu quando tentava amainar os ânimos da sua esposa, pois havia decidido abandonar a casa na mesma noite. “Como ela estivesse a falar muito, alegando que queria ir-se embora, para a casa da minha mãe repousar, preferi proibi-la, porque já era noite”, disse.

A Polícia diz que o caso será levado à justiça.[AM]