Nacional

Empresário raptado na Beira

2020-08-18 06:12:04 (UTC+01:00)

Um jovem empresário, residente na cidade da Beira, foi sequestrado na noite do passado sábado por indivíduos armados e desconhece-se até agora o paradeiro do mesmo e os autores do rapto não contactaram a família até hoje.

MAPUTO- De acordo com o jornal O País, o rapto ocorreu no bairro do Maquinino próximo da residência da vítima e a escassos metros de um dos seus estabelecimentos comerciais.

Segundo o O País, que cita testemunhas, os supostos raptores possuíam duas armas de fogo do tipo pistola, estavam mascarados e estavam alegadamente trajados de farda da Polícia da República de Moçambique.

A polícia confirmou o rapto, mas disse que desconhece ainda os autores do mesmo e que decorrem desde o passado sábado investigações com vista a localizar a vítima e responsabilizar os autores do crime.

Este é o terceiro caso de rapto de um empresário nacional na cidade da Beira neste ano. O primeiro ocorreu em princípios de Janeiro e o segundo em Maio.