Nacional
Idosa de 62 anos incendeia casa de pastora por ciúmes
2016-02-04 14:53:51 (UTC+00:00)
Uma mulher de 62 anos de idade, acusada de incendiar uma casa, onde estavam dois menores que morreram carbonizados, é a mais nova inquilina da esquadra da Polícia da República de Moçambique, em Beleluane no município de Boane, na província de Maputo.
MAPUTO- A idosa cometeu o crime movida por ciúmes do seu marido, que cometia adultério. Segundo a criminosa que falava a imprensa já na qualidade de hóspede da PRM em Beleluane, o esposo agredia-lhe constantemente e passavas as noites fora de casa.
Cansada de ser traída e agredida a idosa buscou ajuda da pastora da congregação religiosa que ela e o seu esposo frequentam, mas a tentativa de resolver o assunto redundou num autêntico fracasso, porque o marido não mudou de comportamento.
Mais tarde ela veio a descobrir que a pastora da igreja, na qual foi buscar conselhos é a amante do seu marido, e movida pelo sentimento de ódio e pelo ciúme, ela decidiu incendiar a casa da pastora de madrugada, e o fez pensando que o seu marido e a pastora estariam la a amantizar, mas enganou-se porque so estavam duas crianças inocentes que perderam a vida. [FM]