Júlio Manjate é novo Director Editorial do Notícias

2016-04-05 13:10:48 (UTC+01:00)

O Jornalista Júlio Manjate é o novo director editorial do matutino Notícias, pertencente ao Sociedade do Notícias, em substituição de Jaime Langa que esteve na direcção desta publicação, desde Julho de 2013.

Jaime Langa que é formado em Economia e antes de dirigir o notícias já foi vereador do Conselho Municipal da Cidade da Matola para Actividades Económicas e Serviços, tomou a iniciativa de publicar na sua página do Facebook (https://www.facebook.com/langa.jaime?fref=ts), deitando por terra todo um conjunto de especulações a respeito desta mudança de direcção.

“Caros amigos o meu contracto e mandato como Director do noticias termina hoje. Para o meu lugar foram nomeados: Julio Manjate como Director e Delfina Mugabe como directora adjunta. Desejo a estes, gurus do jornalismo moçambicano, sucessos nesta nobre função. Forte abraço de agradecimento a todos que apoiaram no exercício das minhas funções. Sublinho que as críticas foram um excelente apoio por elas melhoramos muita coisa. Até já...”, eis a mensagem no mural de Jaime Langa.

De referir que Júlio Manjate (o de camisa xadrez, na foto) e Delfina Mugabe (ao centro) são quadros da Sociedade do Notícias.[CC]