Nacional

Khálau insta colaboração de populares na denúncia de criminosos

2015-10-13 07:34:56 (UTC+01:00)

O Comandante Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Jorge Khálau, pediu aos residentes do bairro da Malanga, na cidade de Maputo, para colaborarem com as autoridades policiais de forma a travar a criminalidade.

MAPUTO - O pedido foi feito ontem, durante a cerimónia de inauguração de um posto policial naquele bairro suburbano, onde Khalau prometeu que a corporação continuará a combater todo o tipo de crime e a perseguir os criminosos para os neutralizar.

Para o efeito, o Comandante-Geral da Policia encorajou a população a denunciar os criminosos, sublinhando que quem souber de algum cativeiro ou um criminoso, pode se dirigir ao posto policial para fazer a denúncia, mesmo em anonimato, em caso de algum temor.

“Com este posto policial, a população não precisa percorrer longas distancias, para denunciar os actos macabros que os malfeitores têm protagonizado em diversas partes do país”, disse Khálau, citado pela Agência de Informação de Moçambique (AIM).

Com a inauguração daquele posto, segundo Khalau, a PRM, mais uma vez, mostrou-se preocupada em manter a ordem, segurança e tranquilidade públicas no país.[OD]