Nacional

Ventos fortes matam três pessoas em Maputo

2015-11-27 10:02:17 (UTC+00:00)

Duas crianças e um adulto, perderam a vida e outras pessoas ficaram feridas na sequência do desabamento de tecto de uma mesquita, em resultado dos fortes ventos que assolaram a capital, no inicio da noite de ontem.

MAPUTO - Trata-se de um local que funciona uma mesquita provisória, em que na altura da ocorrência encontravam-se pessoas no interior do edifício a rezarem, disse um membro da mesquita que não quis dar mais detalhes sobre o sucedido.

As tentativas de falar com outros membros que se encontravam na entrada da mesquita e o representante redundaram em fracasso, porque todos recusaram tecer alguma informação sobre o assunto.

Refira-se que, para além da mesquita, os ventos fortes distruiram igualmente outras infra-estruturas públicas.[OD]