CONFIRMADO: Modelo cabo verdiana vai receber seu “presente de 14 de Fevereiro”
2016-02-11 06:55:12 (UTC+00:00)
“Estou feliz com o meu casamento…”. Esta é a frase forte que a modelo cabo-verdiana, Iara Fortes, casada com um famoso político e empresário nigeriano, Adams Oshiomhole, anunciou para desmentir o divórcio.
MAPUTO -Iara Fortes Oshiomhole, nome oficial do registo após o casamento, fez circular um comunicado de imprensa que a FOLHA DE MAPUTO teve acesso, dando conta que as notícias colocadas a circular inicialmente a partir da Nigéria, Cabo Verde e depois espalharam-se pelo mundo, dando conta da intenção da ex-modelo estar na “Justiça” para pedir divórcio, não passa de uma “brincadeira de mau gosto”, dos autores.
“Estou feliz com o meu casamento”, sublinhou a esposa do político nigeriano, em comunicado.
Os jornais autores da notícia justificaram no boato que modelo cabo-verdiana Iara Fortes tinha dado entrada no Tribunal daquele país com o pedido de divórcio, alegadamente por considerar o marido Adams Oshiomhole, de 64 anos, um ser humano diabólico.
No comunicado, a esposa de Oshiomhole disse que durante a semana passada ela estava em seus escritório a realizar reuniões e debates sobre como melhorar a assistência à mulheres e crianças desfavorecidas do Estado de Edo.
Perante este desmentido é caso para dizer que no próximo domingo, 14 de Fevereiro, dia do São Valentim, estão criadas as condições para o casal renovar o amor. Felicidades ao casal.[MCM]