Vida e Lazer

Dois homens fizeram sexo quatro vezes no primeiro encontro

2024-05-14 10:06:24 (UTC+01:00)

Dois homens norte-americanos, com uma diferença de idade de 46 anos entre si, conheceram-se online e tiveram sexo quatro vezes no dia em que se encontraram.

Segundo o Correio da Manhã, o músico Evan, de 52 anos, e o ex-combatente Bill, de 98, apaixonaram-se e mantêm uma vida sexual "muito boa", praticando sexo "diariamente" pelo menos uma vez.

Evan usava a aplicação "Silver Daddies" há décadas, antes de Bill o convidar para um encontro no seu condomínio. "Quando o vi caminhar na minha direção, fiquei impressionado com a sua beleza masculina", descreveu o homem mais velho, na altura com 91 anos.

"Quando subimos para o meu apartamento, ele inclinou-se e beijou-me, e eu estava no sétimo céu", revelou. Bill sentiu que Evan era "o homem que sempre quis", considerando-o "fantástico na cama".

Já o músico achou de imediato o ex-combatente "lindo", "sábio" e "responsável", porque Bill insistiu para almoçarem primeiro e só depois tiveram sexo por quatro vezes.

O ex-combatente chegou a frequentar terapias de conversão da orientação sexual e esteve 53 anos casado com uma mulher, até ficar viúvo. A terapeuta do luto encorajou-o a explorar a sexualidade, recomendando-lhe a aplicação "Silver Daddies".

"Eu estava muito bem financeiramente e estava a distribuir dinheiro para alguns dos homens com quem namorava", explicou Bill. Com o tempo ficou desapontado ao sentir que muitos homens mais novos só se interessavam em si por causa da estabilidade financeira.

No caso de Evan, o músico percebeu que se interessava por homens mais velhos aos quatro anos. Quando usava a aplicação '"Silver Daddies", costumava ser firme em manter a faixa etária nos 70 a 90 anos. "De vez em quando, haverá um homem de 68 anos com aparência de velho por quem eu me possa sentir atraído", contou.

Os dois homens estão juntos há sete anos e estão a viver na Califórnia, Estados Unidos.