Vida e Lazer

Filha de pastor abandona vida religiosa para se tornar milionária a vender fotos nua

2021-08-04 08:56:52 (UTC+01:00)

Jovem de 23 anos diz que sempre foi "uma rapariga curiosa e sexual" e que por isso resolveu sair da casa.

Segundo o "Correio da Manhã", Nala Ray, é uma jovem modelo norte -americana, de 23 anos, faz actualmente furor (e fortuna) a produzir conteúdos eróticos e pornográficos, que vende na plataforma OnlyFans. Mas apesar da escolha de carreira ousada, Nala revela que teve uma educação profundamente rígida, no seio de uma comunidade religiosa, na qual o seu pai era o pastor da igreja Baptista local.

Em entrevista ao Mirror, Nala Ray abre o coração e conta que é a filha do meio de um total de cinco crianças. A família mudou-se para o Illinois, onde o pai de Nala foi ocupar o lugar de pastor. "Fomos todos ensinados em casa. Líamos a Bíblia e íamos à igreja Baptista quase todos os dias. Não era fácil, éramos vistos como modelos a seguir, e tínhamos a atenção de toda a gente em cima de nós. Eu não podia usar maquilhagem, ou roupa provocante. Também ninguém adorava a ideia de redes sociais ou de namoros", recorda Nala Ray.

Antes de completar 18 anos e sair casa, o único contacto que tinha com o mundo fora da Igreja era o trabalho como empregada café-bar. "Sempre soube que não era para estar ali. Eu era uma rapariga curiosa e sexual. No trabalho deduzia os clientes para ter mais gorjetas. E estava obcecada com a atenção que tinha se me vestisse de forma mais ousada", revela a jovem norte-americana.