Vida e Lazer

Funcionário de funerária apanhado a roubar boneca sexual de falecido

2024-09-20 08:19:17 (UTC+01:00)

Um funcionário de uma agência funerária do Nebraska, nos Estados Unidos, foi acusado de usar um saco para cadáveres para tentar roubar uma boneca sexual, em tamanho real, da casa de uma pessoa falecida.

O suspeito, identificado como Ryan Smith, de 42 anos, foi preso em Outubro de 2023, de acordo com os registos do tribunal obtidos pelo New York Post.

Os documentos revelam que Smith e outro trabalhador foram enviados para um complexo de apartamentos, no condado de Sarpy, a 6 de Outubro do ano passado, para remover o corpo de um homem que tinha falecido recentemente.

De acordo com o registo da detenção, havia uma "versão em tamanho real de uma mulher adulta" e Smith e o outro empregado da funerária "fizeram comentários sobre a boneca sexual" quando foram levantar o corpo ao apartamento, onde também se encontrava a polícia.

Mais tarde, no mesmo dia, Smith terá regressado ao complexo de apartamentos e manipulou a entrada no local, dizendo ser um representante do gabinete do xerife, e, posteriormente, disse que teria de levar a boneca sexual para servir de prova.

Consigo levava um saco de cadáveres, que planeava usar para retirar a boneca do apartamento.

Pouco depois, um gerente do complexo descobriu que a porta da frente do inquilino falecido estava trancada e encontrou Smith, cuja "camisa estava desabotoada e as calças desarrumadas", lembrando-o de que não era possível retirar bens da casa do falecido. Ao sair, Smith terá pedido a um outro empregado que o avisasse quando o gerente saísse, o que levantou suspeitas.

Quando as autoridades chegaram para examinar o apartamento uma segunda vez, repararam que a cama tinha sido reordenada e que uma mala preta tinha sido retirada do armário. Além disso, a boneca sexual parecia ter sido mexida na zona interna da coxa e estava "pegajosa ao toque", o que levou os agentes a recolhera-la para processamento de ADN.

Assim, Smith acabou por ser detido. O homem foi entretanto libertado sob fiança e aguarda para ir a tribunal.