Vida e Lazer

Homem foge de hospital após roubar ambulância

2024-02-22 06:33:50 (UTC+00:00)

Um homem fugiu, na segunda-feira, do hospital em que estava a receber tratamento na Virgínia, nos EUA. O paciente roubou uma ambulância e abandonou o local, enquanto usava uma bata hospitalar e tinha um soro intravenoso no braço.

Segundo a Fox News, o homem estava hospitalizado após ter sofrido um acidente rodoviário. A fuga aconteceu por volta das 21h30 (hora local) no Hospital Inova Fairfax.

A polícia acredita que o homem seguia ao volante de um carro roubado quando sofreu o acidente, pois no interior deste veículo existiam duas armas de fogo, que foram apreendidas pelas autoridades.

“Embora ainda não tivesse recebido alta, ele abandonou o tratamento com um intravenoso no braço, entrou numa ambulância de transporte particular e roubou-a”, disse a Polícia, que mostrou ainda uma foto do suspeito tirada dentro da ambulância.

O veículo acabou por ser encontrado, mas o homem identificado como Rickey Lowe, com 32 anos, continua a monte. As buscas por Lowe chegaram a mobilizar um helicóptero da polícia.