Vida e Lazer

Homem mata três filhos e tira a própria vida no Oklahoma

2022-08-09 09:49:38 (UTC+01:00)

Um homem que matou três filhos, no estado norte-americano do Oklahoma, terá filmado um vídeo com ameaças violentas no sábado, em direto, antes de disparar contra as crianças e suicidar-se logo a seguir.

Segundo o jornal local The Oklahoman, citado pelo noticias ao minuto, a polícia identificou o homem como Francoise Littlejohn, de 29 anos. As três crianças tinham idades compreendidas entre os 3 e os 6 anos.

Littlejohn terá pegado nas crianças e conduzido para um bairro diferente, na cidade de Oklahoma City, onde parou numa rua e cometeu os homicídios. Câmaras de videovigilância analisadas pelas autoridades encontraram o carro do homem a circular por bairros da cidade, por volta das 4h10 de sábado.

Os corpos dos quatro foram encontrados por um corredor, que estava a passar na zona de manhã, por volta das 7h25.

Inicialmente, as autoridades foram alertadas para o desaparecimento do grupo, tendo começado por ir à casa da família para verificar se estava tudo bem.

As autoridades desconhecem ainda os motivos que levaram Littlejohn a matar os filhos ou a decisão por trás da escolha de localização. As crianças foram identificadas como sendo Trinity Littlejohn, de três anos, Aliyah Littlejohn, de quatro, e Kyren Littlejohn, de seis.