Vida e Lazer

Marido esfaqueia esposa por beber com vizinhos em Sofala

2022-05-10 08:37:49 (UTC+01:00)

Um jovem de 29 anos de idade, que movido por ciúmes feriu gravemente a sua mulher à facada, no distrito de Machanga, Sofala, porque alegadamente estava a consumir bebida tradicional denominada "Sura", na companhia de três jovens na vizinhança durante a madrugada.

Segundo o Jornal Diário de Moçambique desta terça-feira, a informação foi anunciada ontem durante o Balanço das ocorrências policiais das últimas 72 horas.

O caso ocorreu por volta das 2:30 horas da sexta-feira passada, no bairro de Mavinga.

Segundo contou o porta-voz da cooperação deste ponto do País, Dércio Chacate, a Vitima, cujo nome não revelou, contraiu ferimentos, quando o seu esposo se dirigiu à residência de sua vizinha munido de uma faca, tendo encontrado a mulher enquanto bebia na companhia de três jovens vizinhos, o que resultou na agressão.

Após o acontecimento, a mulher de 25 anos de idade, foi socorrida ao hospital local, onde se encontra a receber cuidados médicos. " O indiciado espancou a esposa usando a força física e de seguida aplicou dois golpes no membro superior direito com recurso ao instrumento contundente ora mencionado, tendo causado o sucedido, afirmou Dércio Chacate, Porta-voz da Polícia