Vida e Lazer

Matilde Conjo responde: Eu me comporto assim na minha casa (VIDEO)

2016-05-13 09:06:03 (UTC+01:00)

A cantora moçambicana Matilde Conjo, respondeu às críticas que recebeu, por conta do vídeo, em que ela despe-se e esfrega os seios no rosto do colega, no Reality show Big Brother Angola e Moçambique 2016, a decorrer na vizinha Africa do Sul.

MAPUTO - A rainha do pandza disse que quis mostrar as pessoas como ela se comporta na sua casa, realçando que para além de ser uma artista, ela é uma pessoa normal.

“Se naquele dia aconteceu aquilo, é porque me apeteceu, e deu vontade de fazer, eu estou dentro da minha casa, não estou na rua, se estivesse na rua a brincar daquele jeito, tinham o direito de me condenar, explicou.

A artista, disse ainda que considera os seus colegas irmãos e que não se importa com as camaras que foram instaladas na casa, que transmitem imagens do que lá acontece para o mundo.

“isto aqui é um jogo, as pessoas lá fora devem perceber isso e eu me comporto como uma pessoa que está dentro de casa, sou livre e o que eu faço é de minha inteira responsabilidade” realçou.

O concurso, que confina moçambicanos e angolanos na mesma casa disputando o prémio de 100 mil Dólares norte americanos, começou no dia 20 de Março.[EL]