Vida e Lazer

Mulher corta genitais ao namorado por ter tentado violar a filha

2022-08-20 09:07:37 (UTC+01:00)

Uma mulher cortou o pénis ao namorado depois de o ter apanhado prestes a violar a filha - fruto de uma outra relação, no estado de Uttar Pradesh, na Índia.

De acordo com o que explica o Times of India, a mulher, de 36 anos, saiu do trabalho e dirigiu-se para casa, onde tinha deixado a filha, de 14 anos, com o padrasto, de 32 anos.

"Até me atacou enquanto eu tentava salvar a minha filha, então agarrei numa faca na cozinha e cortei-lhe as partes íntimas para lhe dar uma lição", explicou à publicação indiana.

O homem foi encontrado num estado muito grave pelas autoridades, e está agora a ser tratado. Enfrenta agora também acusações de violação de menores. "Não estou arrependida", garantiu a mulher. É desconhecido se esta enfrenta alguma acusação.

Não é a primeira vez que este tipo de ação ocorre na Índia, e o corte das partes íntimas é conhecido como 'Bobbitising' - o nome foi dado depois de Lorena Bobbit ter cortado os genitais do marido, em 1993.

Já várias mulheres o fizeram noutras zonas da Índia, alegando que estavam em risco, por exemplo, por estarem a ser perseguidas. Também o New York Times deu conta de um caso em que a mulher cortou os genitais do homem depois de este ter dito que planeava casar novamente.